Rio das Ostras

Rio das Ostras
"Cidade mãe... de quem nasce ou de quem vem pra ela..." Hino de Rio das Ostras.

Seja SEMPRE bem vindo (a)!

Por um sério motivo de saúde na família, tive, infelizmente que me afastar de algumas das minhas atividades. Mas, agora tudo praticamente restabelecido. Retorno hoje minha coluna nesse Jornal, que sempre me tratou com tanto carinho, apoio e respeito.


Esse é um ponto de encontro pra quem gosta, ama, se interessa, tem curiosidade ou participa ativamente da arte e da cultura em nossa região.
É um espaço aberto e não restrito à conversa, sugestões, divulgação de eventos e seus respectivos comentários.


E, lembre-se, podemos não concordar em opiniões. Mas, ao menos para mim, a sua é super importante. Logo, sinta-se à vontade para comentar, sugerir, perguntar, interagir...


Estou muito feliz em voltar!!

BeijAbraço,

Jaqueline Serávia


Pesquisar este blog

domingo, 10 de janeiro de 2010

Para recomeçar em grande estilo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário